Fechar
GP1

Entretenimento

Justin Bieber pede Haily Baldwin em noivado nas Bahamas

O casal teve um relacionamento em 2015 e reataram há um mês, logo após o fim do namoro iô-iô de Justin com a cantora Selena Gomez.

O cantor Justin Bieber pediu a modelo Haily Baldwin em casamento na noite desse sábado (07), em um restaurante nas Bahamas. O casal teve um relacionamento em 2015 e reataram há um mês, logo após o fim do namoro iô-iô de Justin com a cantora Selena Gomez.

  • Foto: Reprodução/ InstagramJustin Bieber e Haily BaldwinJustin Bieber e Haily Baldwin

Segundo duas mulheres que presenciaram o pedido, os noivos estavam em um restaurante dançando salsa, quando o cantor pediu aos seguranças que todos guardassem os celulares, porque algo especial estava para acontecer. Justin então pediu a modelo em casamento na frente de todos.

  • Foto: Reprodução/ InstagramPublicação de Jeremy BieberPublicação de Jeremy Bieber

O pai do cantor, Jeremy Bieber, postou uma foto no Instagram neste domingo (08), com a legenda: “Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo". A publicação gerou ainda mais especulações sobre o noivado e vários seguidores parabenizaram o astro pop.

A noiva de Justin, Haily Baldwin, é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin. A modelo tem tatuado no tornozelo "Minas Gerais”, estado em que a avó nasceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.