Fechar
GP1

Entretenimento

Jéssica Carvalho é a 1ª piauiense a vencer o Miss Brasil Mundo

Jéssica concorreu com 48 participantes e é a primeira piauiense a vencer o Miss Brasil Mundo em 60 anos de concurso.

A estudante de medicina Jéssica Carvalho, de 22 anos, é a primeira piauiense a ganhar o título de Miss Brasil Mundo, em 60 anos de concurso. A jovem vai representar o país no Miss Mundo 2018 em dezembro, na cidade chinesa Sanya.

  • Foto: Reprodução/ InstagramJéssica Carvalho é a primeira piauiense a vencer o Miss Brasil MundoJéssica Carvalho é a primeira piauiense a vencer o Miss Brasil Mundo

Após concorrer com 48 participantes, Jéssica levou a coroa criada pelo estilista mineiro Tiago Seixas. A joia possui pedras nas cores da bandeira do Brasil, uma pedra lilás simbolizando a luta contra a hanseníase e a flor-de-lis representando a realeza.

O concurso contou com Lívia Nepomuceno como apresentadora e a ex-BBB Jéssica Mueller compôs a banca dos jurados. Jéssica Carvalho já participou do concurso Miss Piauí Be Emotion, onde ficou em segundo lugar perdendo a coroa para Monalysa Alcântara em 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.