Fechar
GP1

Entretenimento

Rafael Vitti se engana ao comprar presente para Tatá Werneck

O ator decidiu presentear a namorada com um buquê em seu aniversário, mas acabou se enganando.

Rafael Vitti se enganou ao comprar presente de aniversário para a Tatá Werneck nesse sábado (11). O ator decidiu presentear a amada em seu aniversário de 35 anos com um buquê de flores, no entanto não percebeu que havia a palavra “pai” escrita no arranjo.

  • Foto: Reprodução/ InstagramRafael Vitti se engana ao comprar presente para Tatá WerneckRafael Vitti se engana ao comprar presente para Tatá Werneck

Em publicação no Instagram, a apresentadora mostrou aos seguidores de forma bem humorada o engano do namorado. “Falei que o Rafa não tinha me dado flores, ele comprou flores e não viu que estava escrito ‘pai’. Mas muito obrigada, meu amor. Te agradeço muito”, disse Tatá.

Além das flores, o ator fez uma homenagem a amada em seu perfil do Instagram. “Nunca duvide do meu amor por você, porque realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais meu amor”, afirmou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.