Fechar
GP1

Entretenimento

Rebeca Abravanel ajuda participante que sofreu AVC durante programa

O participante sofreu um AVC dias antes da gravação do programa e por isso teve dificuldade em segunda etapa do programa.

A apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, chamou a atenção da internet após ajudar um participante no jogo “Roda a Roda”. O participante Benedito sofreu um AVC dias antes da gravação do programa.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeRebeca Abravanel ajuda participante que sofreu AVCRebeca Abravanel ajuda participante que sofreu AVC

O senhor Benedito foi o vencedor da primeira fase do programa e ao passar para a nova etapa teria que descobrir a palavra “capacete” através da pista “moto”. Entre as cinco consoantes e uma vogal que Benedito falou, ele acertou as letras “P”, “T” e “A” da palavra. No entanto seu Benedito não sabia qual era a palavra. “Tá difícil, por causa do AVC, eu esqueci muita coisa, eu não lembro”, falou.

Foi então que Rebeca resolveu ajudá-lo “ Não quer nem chutar? O motoqueiro usa… O que ele usa quando vai na moto, leva multa se não usa… Se cair, se machuca, bate a cabeça…”, disse ela. “Capacete!“, respondeu seu Benedito, conquistando a quantia de R$ 27.100.

Muitos telespectadores utilizaram as redes sociais para parabenizar o gesto da apresentadora. “Que vídeo mais fofo, gente... não tem como não ficar emocionado”, afirmou internauta por meio do Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.