Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Leonardo anuncia que vai passar por cirurgia nos olhos

Ele contou de forma humorada aos fãs por meio do Instagram que irá passar pelo procedimento cirúrgico.

O cantor Leonardo anunciou que vai passar por uma cirurgia simples nos olhos nessa terça-feira (21). Ele contou aos fãs por meio do Instagram que irá passar pelo procedimento cirúrgico de forma humorada.

  • Foto: Reprodução/ InstagramCantor Leonardo pousa com traje cirúrgico antes de procedimento nos olhos Cantor Leonardo pousa com traje cirúrgico antes de procedimento nos olhos

Em traje cirúrgico e sorriso no rosto, o cantor brincou com o fato de não poder ingerir bebidas alcoólicas. “Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber”, brincou Leonardo.

A mulher do sertanejo, Poliana Rocha, está acompanhando o marido durante a estadia no hospital, sobre cirurgia que ainda não teve o motivo revelado. “Somos parceiros. Além de tudo, no dia que caio, ele me levanta. No dia que ele precisa, eu estou pronta para ajudá-lo. Assim seguimos juntos. Somos dois em um”, disse Poliana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.