Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria revela que é a segunda vez que sofre com tuberculose

O segundo diagnóstico da tuberculose veio após a reativação da doença, já que não foi realizado o tratamento devido.

A cantora Simaria revelou durante uma entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez que não é a primeira vez que foi diagnosticada com tuberculose. A cantora voltou aos palcos no dia 9 de agosto após passar quatro meses afastada para realizar o tratamento contra a doença.

  • Foto: Tv GloboSimaria, da dupla Simone e SimariaSimaria, da dupla Simone e Simaria

Simaria relatou que no primeiro diagnóstico, que ocorreu em 2017, não foi orientada a se afastar do trabalho pelo tempo devido. “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei”, disse.

O segundo diagnóstico da tuberculose veio após a reativação da doença, já que não foi realizado o tratamento devido. “Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença”, revelou a cantora, que continuará seu tratamento até outubro desse ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.