Fechar
GP1

Entretenimento

Nanda Costa revela que ex a fez descobrir sua homossexualidade

Durante a entrevista, a atriz afirmou que estava namorando por três anos e era “super apaixonada”, quando começou a perceber o interesse por mulheres.

A atriz Nanda Costa revelou em entrevista, que um ex-namorado a fez começar a perceber sua homossexualidade. A atriz fez essas e mais outras revelações no programa Conversa com Bial. Ela foi entrevistada ao lado de Lan Lahn, sua namorada desde 2014.

  • Foto: Reprodução/ InstagramNanda Costa e Lan LahnNanda Costa e Lan Lahn

Durante a entrevista, a atriz afirmou que estava namorando por três anos e era “super apaixonada”, quando começou a perceber o interesse por mulheres. “Em um carnaval, em Paraty, no Bloco das Piranhas, comecei a vesti-lo como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e, durante o evento, ficava elogiando: ‘Nossa, como você está gata. Foi aí que comecei a olhar de forma diferente para as meninas”, revelou.

Durante o programa, Lan Lahn ainda afirmou que Nanda a inspira a ser mãe e que juntas pretendem ter filhos. "Estou tentando, inclusive. Passei do tempo de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 engravidando, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Agora, tenho um grande motivo”, disse a cantora, que tem 50 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.