Fechar
GP1

Entretenimento

Ator de 'Feiticeiros de Waverly Place' é preso em Los Angeles

O ator foi preso após passar pela equipe de segurança portando uma arma de fogo carregada.

O ator David Henrie, conhecido por interpretar Justin Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, foi preso nessa segunda-feira (10) no Aeroporto de Los Angeles após passar pela equipe de segurança portando uma arma carregada.

  • Foto: Reprodução/ InstagramSelena Gomes e David HenrieSelena Gomes e David Henrie

Em sua conta do Instagram, o ator afirmou que assume a responsabilidade pelo o ocorrido. “Eu involuntariamente trouxe minha arma de propriedade legal que está registrada em meu nome para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que tenha causado”, afirmou.

A post shared by David Henrie (@davidhenrie) on

David ainda agradeceu o Transpor Security Administration (TSA), que é o órgão do governo americano responsável pela segurança dos aviões e aeroportos. “Mais do que tudo, estou humilhado e envergonhado por isso ter acontecido. Mas agradeço à TSA, Departamento de Polícia de Los Angeles e todos os envolvidos hoje por sua gentileza e profissionalismo durante este processo”, disse David.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.