Fechar
GP1

Entretenimento

Gisele Bündchen revela ter tido dificuldades com a maternidade

A modelo relatou que sempre quis ser mãe, mas quando o desejo virou realidade foi um “choque”.

A modelo Gisele Bündchen revelou ter pedido parte de si mesma após a maternidade. A top, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, fez uma série de revelações em entrevista para a entrevista People.

Mãe de Vivian e Bejamim, a modelo contou as dificuldades de aceitar a maternidade. “Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse. Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas”, desabafou a modelo.

  • Foto: Reprodução/ InstagramGisele Bündchen e seus filhos Vivian e BejaminGisele Bündchen e seus filhos Vivian e Bejamin

Gisele ainda relatou que sempre quis ser mãe, mas quando o desejo virou realidade foi um “choque”. Ainda de acordo com a entrevista, a modelo ainda revelou que se sentia culpada ao deixar os filhos para ir trabalhar. “Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.