Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentadora da Tv Record vai casar com PM que elogiou ao vivo

A apresentadora vai casar com o comandante que conheceu durante uma transmissão ao vivo do seu programa.

A apresentadora do Cidade Alerta da TV Record Goiás, Silvye Alves, que elogiou o comandante da Polícia Militar João Júnior ao vivo, foi pedida em casamento pelo militar após um ano de namoro.

Durante uma participação ao vivo do militar em seu programa, a apresentadora elogiou o rapaz. “Tem uns moços bonitos nessa Rotam”, disse Silvye. E não ficou só por aí, ela ainda perguntou se ele estava namorando e ficou empolgada ao ouvir o “não” como resposta.

  • Foto: Reprodução/ InstagramApresentadora vai casar com militar que elogiou durante um transmissão ao vivo Apresentadora vai casar com militar que elogiou durante um transmissão ao vivo

Após o programa, João começou a seguir a apresentadora pelo Instagram e ela logo o seguiu de volta. “Postei uma foto e ele me mandou direct às 1h da manhã. Ele perguntou: ‘Acordada a essa agora? Estou cuidando da sua segurança”, contou Silvye. A conversa pelo Instagram migrou para o WhatsApp e logo tiveram um encontro em um restaurante.

No pedido de casamento o noivo preparou um vídeo que passou no telão de um restaurante. “Eu chorei igual a uma louca. Temos uma história muito bonita”, afirmou. Silvye ainda revelou que pretende realizar uma festa para 600 convidados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.