Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana é acusada de não pagar dívida de R$ 5 mil em salão

A família da participante do BBB afirmou por meio de nota que irá tomar as medidas judiciais cabíveis.

A participante piauiense do Big Brother Brasil 19, Elana Valenária, foi acusada pelo maquiador Bruno Diego, nessa quarta-feira (09), de possuir uma dívida de cerca de cinco mil reais em um salão de beleza.

Bruno publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram falando da suposta dívida da BBB. “É uma dívida referente a um salão de beleza no qual eu trabalhava onde foi feita uma maquiagem, foi feito um procedimento estético no rosto dela e também foi feito o cabelo dela”, acusou Diego.

Família de Elana responde

Em resposta, a família da jovem, que está administrando sua rede social, publicou uma nota de esclarecimento afirmando que tomará medidas judiciais contra o maquiador. “O perfil de rede social intitulado @_brunodiego realizou uma postagem no qual comete uma grave denúncia contra a Elana Valenária, com o único intuito de denegrir a imagem da participante. A família informa que as medidas judiciais serão tomadas”, informou a nota.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaA jovem foi acusada de não pagar uma divida de cerca de cinco mil reaisA jovem foi acusada de não pagar uma divida de cerca de cinco mil reais

Assunto encerrado

Já nessa quinta-feira (10), Diego usou as redes sociais para afirmar que a dívida foi quitada. "Em nenhum momento quis denegrir a imagem da Elana. A dívida misteriosamente foi quitada hoje, então assunto encerrado e não quero mais meu nome envolvido com essa pessoa", afirmou o jovem.

Estratégia de jogo

A engenheira já está confinada em um hotel localizado no Rio de Janeiro, onde deverá ficar até a sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde de ontem, Elana concedeu uma entrevista ao Vídeo Show onde revelou sua estratégia de jogo. “Eu acho que é muito cedo para falar, mas por enquanto vou jogar sozinha”, afirmou sem descartar a possibilidade de mudar de estratégia no decorrer do jogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.