Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos

A engenheira agrônoma formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), é natural de Narazé do Piauí, mas vive em Bom Jesus, onde se formou.

A família de Elana Valenária postou neste sábado (12), uma foto no Stories do Instagram da sister, relevando que ela conheceu o mar somente aos 16 anos de idade.

Na foto, a participante do Big Brother Brasil 2019 aparece de braços abertos e contemplando a praia. A morena foi anunciada como participante do BBB na última quarta-feira (09), e já ganhou admiradores por todo o país.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaRegistro de Elana Valenária em seu único passeio à praia aos 16 anos.Registro de Elana Valenária em sua ida à praia aos 16 anos.

A piauiense já relevou ao reality outra curiosidade sobre ela. A morena nunca foi ao cinema. A engenheira agrônoma formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), é natural de Narazé do Piauí, mas vive em Bom Jesus, onde se formou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Conheça algumas curiosidades da piauiense Elana Valenária

BBB19: Elana Valenária já possui 90 mil seguidores no Instagram

Elana Valenária é uma das favoritas da 19ª edição do BBB19

BBB19: Elana Valenária ganha música de cantor do Sul do Piauí

Irmão de Elana Valenária conta a expectativa da família para o BBB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.