Fechar
GP1

Entretenimento

Irmão de Elana Valenária conta a expectativa da família para o BBB

Elana ficou sabendo que iria participar do Big Brother Brasil no último domingo (06) e teve que arrumar a mala às pressas.

A piauiense Elana Valenária vai estrear no Big Brother Brasil nesta terça-feira (15). A sister foi incentivada pelos pais Edivaldo Pinto da Silva e Lindomar Fernandes da Silva a entrar no reality. O GP1 conversou com o Edinaldo Fernandes da Silva, irmão de Elana, que contou um pouco sobre a expectativa da família sobre a participação da engenheira no programa.

Os pais de Elana, que moram em Nazaré do Piauí, sempre acompanharam o Big Brother Brasil e incentivaram a jovem a se inscrever. “Nossos pais foram a base fundamental para dar o incentivo. Ela tentou uma vez, mas não deu certo, deu certo na segunda vez. A gente já sabia que ela tinha passado por um teste no Rio de Janeiro e eles disseram que em breve iriam entrar em contato com ela. No mês de dezembro a gente ficou naquela ansiedade se ia dar certo ou não. Quando foi em janeiro eles retornaram à ligação”, afirmou Edinaldo.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ Elana ValenáriaElana Valenária e sua famíliaElana Valenária e sua família

A jovem só ficou sabendo que iriam participar do programa no último domingo (06), quando foi levada pela produção do BBB. “Meus pais foram para Bom Jesus para receber junto com ela a equipe da produção. Quando a equipe chegou, falaram que iam levar ela. Meus pais me ligaram e falaram ‘levaram a nega’. Quando falaram para mim me deu um choque. Fiquei muito feliz. Eu não podia falar para ninguém, porque tem um sigilo”, explicou.

A BBB ainda não sabia que ia participar do programa quando o humorista Bob Nunes publicou em suas redes sociais que seria o BBB piauiense. “Inclusive ela até ficou nervosa falando ‘poxa não vai dá certo para mim, já chamaram ele’. De certa forma, o Boninho tinha postado na rede social dele que tinha um piauiense. Ela ficou sem saber se era ela ou não. Realmente foi um choque para ela. Mas meu pai sempre falou para ela não perder a fé porque ia dá certo. Que a vaga era dela e ninguém iria tomar”, disse Edinaldo.

Edinaldo ainda falou da expectativa da família para estreia de Elana no programa. “Está todo mundo ansioso para que ela faça um bom reality show para todos, ela tem essa capacidade. Todo mundo vai se impressionar com a humildade dela e com a personalidade principalmente. Na minha opinião vai ser um dos melhores Big Brothers, não só por causa minha irmã, mas também pelos outros participantes”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Elana Valenária ganha música de cantor do Sul do Piauí

Elana Valenária é uma das favoritas da 19ª edição do BBB19

BBB19: Veja a última troca de mensagens de Elana nas redes sociais

BBB19: Elana passou a virada do ano ajudando os pais em bar

BBB19: Elana é acusada de não pagar dívida de R$ 5 mil em salão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.