Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: "Eu sou meio competitiva", diz Isabella para Elana

Isabella ficou chateada após a eliminação do grupo durante prova de resistência do Big Brother Brasil.

O público do Big Brother Brasil está apontando uma suposta rivalidade entre as sisters Isabella e Elana. Isso porque a piauiense desclassificou seu grupo após cometer um erro durante a prova de resistência na madrugada dessa quinta-feira (17) e a loira se mostrou indignada.

Durante a prova de resistência, que valia um carro e uma imunidade, a piauiense pegou o cubo da cor errada e acabou desclassificando todo o grupo azul da prova. O grupo, composto por Elana, Isabella, Diego, Maycon e Rodrigo, foi automaticamente no Superparedão.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboPúblico aponta rivalidade entre Isabella e ElanaPúblico aponta rivalidade entre Isabella e Elan

A loira saiu com raiva da prova e demonstrou estar bastante chateada. A ex-miss estava frustrada e chegou a chorar, levando os internautas a apontarem uma rivalidade entre as sisters. Em seguida, Elana se sentiu culpada e chorou bastante.

Durante a madrugada Isabella então esclareceu a sua atitude para Elana. “Você não me interpretou mal, não, né?”, questionou. “Eu sou meio competitiva. Quando entro em uma coisa eu fico imaginando o final daquilo. A gente fica mal, mas não é porque eu botei a culpa em você. Chorei pela situação, lamentei”, explicou Isabella.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Elana causa eliminação de grupo em prova de resistência

BBB19: Maycon xaveca Elana na primeira noite do reality

Superparedão tem quatorze participantes na berlinda no BBB19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.