Fechar
GP1

Entretenimento

Acreano Vanderson é eliminado do Big Brother Brasil 2019

O brother precisou sair do confinamento para prestar depoimento após as denúncias de agressão e assédio.

O coordenador educacional Vanderson, de 35 anos, foi eliminado do Big Brother Brasil 2019 na manhã dessa quarta-feira (23). O brother precisou sair do confinamento para prestar depoimento após as denúncias de agressão e assédio. A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do programa.

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve no Estúdios da Globo na manhã de hoje para intimar o acreano para prestar depoimento em inquérito após as denúncias feitas contra o participante.

  • Foto: Tv GloboVandersonVanderson

A intimação ocorreu após uma solicitação da delegada Juliana de Angelis Carvalho, titular da Delegacia de Atendimento À Mulher do Rio Branco. “Uma das vítimas é a ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu”, afirmou a delegada Angelis.

Vanderson ainda é acusado de assediar uma mulher durante uma festa. “Ele é acusado por uma garota que conheceu em uma festa. Ele insistiu em uma aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”, explicou a delegada.

O apresentador Thiago Leifert revelou aos participantes apenas que Vanderson havia saído do programa por questões judiciais. “Por uma questão jurídica o Vanderson teve que sair do confinamento e teve contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado. O jogo segue para vocês, vida que segue na casa. Peço que vocês façam as malas dele por favor imediatamente e coloquem na dispensa”, afirmou.

Vanderson não será substituído e o programa segue com 15 participantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Biólogo Vanderson revela estar a fim de Elana Valenária

BBB19: Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual no Acre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.