Fechar
GP1

Entretenimento

Artistas e amigos lamentam a morte do apresentador Gugu Liberato

Morte de Gugu foi anunciada na noite desta sexta-feira, 22; apresentador estava em hospital após ter sofrido uma queda em sua casa.

Gugu Liberato teve sua morte confirmada nesta sexta-feira, 22, aos 60 anos. Diversos artistas e personalidades usaram suas redes sociais para prestar homenagens ao apresentador.

William Bonner lamentou a morte do apresentador durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 22: "Toda nossa solidariedade aos parentes de Gugu Liberato. Uma notícia muito triste".

  • Foto: DivulgaçãoGugu LiberatoGugu Liberato

Gretchen elogiou o apresentador: "Meu Deus, que ano é esse? Amigo, profissional, pai, nossa... Você sempre foi incrível. Em choque com essa notícia, amigo".

"São tantas histórias, tantas risadas... Minha vida profissional e pessoal se mistura com a sua desde sempre. Sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada, Gugu... Descanse em paz. Nós por aqui seguiremos te aplaudindo", lamentou Adriane Galisteu.

Ratinho, que por anos foi seu colega de emissora, compartilhou o vídeo com uma imitação de Gugu durante seu programa: "Um dia triste. Sem palavras. Que Deus conforte toda família".

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, afirmou que seu "coração está apertado": "Sua morte foi um susto para todos nós. A comunicação brasileira perde hoje um dos seus maiores representantes."

"Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz", disse Serginho Groisman.

"Hoje é o Dia Mundial da Televisão! Que ironia do destino um de seus maiores participantes partir exatamente neste dia. Descanse em paz, amigo querido!", escreveu Ticiane Pinheiro.

Confira abaixo outras homenagens publicadas por artistas para Gugu Liberato:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos nos Estados Unidos

Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.