Fechar
GP1

Entretenimento

Diego é eliminado com 52,47% dos votos no Big Brother Brasil 19

Diego enfrentou o Paredão do Big Brother Brasil 19 ao lado dos participantes Alan e Isabella.

Na noite dessa terça-feira (12), mais um brother deixou a casa do Big Brother Brasil 19. Dessa vez, foi o criador de cavalos Diego quem pegou as malas e deixou o confinamento. Diego enfrentou a berlinda com Alan e Isabella.

O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa, fez perguntas sobre o jogo aos participantes e ressaltou: "Vocês são sim uma ameaça um para o outro, talvez não agora. Mas mais pra frente", disse Tiago, que continuou seu discurso, finalizando: "Um jogo super equilibrado, é decidido no detalhe". Em seguida, o apresentador anunciou a saída de Diego. O eliminado recebeu 52,47% dos votos, já Alan 42,93% e Isabella 4,60%.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboDiego foi eliminado do Big Brother Brasil 19Diego foi eliminado do Big Brother Brasil 19

Após a notícia, Diego recebeu os abraços dos participantes e fez um breve discurso. "Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês", afirmou Diego.

Durante a madrugada, os amigos Diego lamentaram sua saída. "Vai ser difícil acordar amanhã sem ele, pra mim. Muito difícil", disse Carolina. Já Isabella lembrou a importância do brother no jogo. "Mais uma vez o nosso grupo desfalcou. Agora ficou tenso", afirmou Isabella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.