Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana vence a Prova do Líder pela terceira vez seguida

Pela primeira vez a piauiense está na liderança sozinha, já que nas últimas duas semanas dividiu o título com Danrley.

Na noite dessa quinta-feira (12), Elana venceu a Prova do Líder pela terceira semana seguida no Big Brother Brasil 19. Pela primeira vez a piauiense está na liderança sozinha, já que nas últimas duas semanas dividiu o título com Danrley. Além disso, o Big Fone tocou e Alan já está no Paredão.

Desde a terça-feira, os brothers estavam acorrentados em dois grupos. Um com seis pessoas, com Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley, e outro grupo com cinco participantes, com Gabriela, Isabella, Rodrigo, Rízia e Alan.

O Big Fone tocou ao vivo e Isabella atendeu. Ela teve que escolher entre continuar acorrentada e ir ao paredão ou se livrar das correntes e indicar uma pessoa do seu grupo. A loira então escolheu a segunda opção e indicou o Alan.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboProva do LíderProva do Líder

Em seguida os líderes Danrley e Elana tiveram que vetar três participantes da prova. Eles escolheram Carolina, Isabella e Paula. Por estar no Paredão, Alan também não poderia disputar a Prova do Líder, que era individual e de pontaria.

Durante a prova os participantes usavam óculos com lentes que distorcem a visão. O objetivo era acertar a bola de determinada cor no buraco correspondente. A cada nova cor, a dificuldade ia diminuindo até conquistar o direito de usar um óculos sem distorção. Vencia o participante que conseguisse acertar as quatro bolas.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana vence a Prova do LíderElana vence a Prova do Líder

Na nona rodada Elana acertou o último buraco e conquistou a liderança do BBB 19. A piauiense ganhou 10 mil reais e pode se livrar das correntes. Além disso, Elana está imune e não poderá ser votada na formação do Paredão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.