GP1

Entretenimento

Isabella, Alan e Tereza estão na berlinda do Big Brother Brasil

Um dos emparedados deixará o Big Brother Brasil 19 na próxima terça-feira (26).

Na noite desse domingo (24), mais um Paredão foi formado com voto aberto no Big Brother Brasil 19. Dessa vez, Alan, Isabella e Tereza estão na berlinda e um deles deixará o programa na próxima terça-feira (26).

Alan já estava no Paredão desde quinta-feira (12), quando Isabella atendeu o Big Fone e indicou o Brother para a Berlinda. A sister também venceu a prova do anjo e imunizou a amiga Carolina. Em seguida, Isabella foi indicada ao Paredão pela Líder Elana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboIsabella, Alan e Tereza estão na berlinda do Big Brother BrasilIsabella, Alan e Tereza estão na berlinda do Big Brother Brasil

“Olhar para mim diz tudo, creio que é a janela da alma. Ela nunca me passou confiança pelo olhar e quando ela conversava com todo mundo não me olhava nos olhos, não me passa confiança e nem importância de estar me escutando. Eu estou com muita dor na lombar desde quinta-feira e ela me colocou no monstro, não demonstrou ter tanta importância comigo e por isso vou colocar ela no Paredão. Essa frase concretiza muito: atitude vale mais que mil palavras”, discursou a piauiense Elana.

Com votação aberta, Tereza recebeu quatro votos e foi a indicação da casa. A sister lamentou a indicação: "Não estou chorando porque estou no Paredão, mas pela decepção que eu tive. Muita gente se acovardou em votar. Estou muito mal".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.