Fechar
GP1

Entretenimento

Isabella é a sexta eliminada do BBB 19 com 63,81% dos votos

A sister enfrentou a berlinda com Alan, que recebeu 24,06% dos votos, e Tereza, a menos votada com 12,13%.

Isabella deixou a casa do Big Brother Brasil 19 nessa terça-feira (26) após ser eliminada com 63,81% dos votos. A sister enfrentou a berlinda com Alan, que recebeu 24,06% dos votos, e Tereza, a menos votada com 12,13%.

No discurso desse Paredão, o apresentador Tiago Leifert, falou sobre as dificuldades do jogo e da convivência. “Pode ficar parecendo que o resultado de um Paredão é baseado naquilo que vocês fizeram de errado, todos vocês aí sem exceção cometeram erros. Não é em relação a quantidade de erros, mas sim em errar melhor. Quem erra melhor fica, é um erro que talvez o público se identifique melhor, entenda e aceite”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboIsabella é a sexta eliminada do Big Brother BrasilIsabella é a sexta eliminada do Big Brother Brasil

O apresentador então lembrou os Paredões já enfrentados por Alan, Isabella e Tereza e acrescentou: “Vocês não saíram da outra vez porque a configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes. Se esse Paredão fosse em outra semana talvez o resultado fosse diferente, mas hoje o público decidiu que quem sai é Isabella”.

Carolina, que é amiga de Isabella, se emocionou bastante. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", declarou Isabella. Em seguida todos vão para o jardim e a sister afirma: "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos". Antes de deixar a casa, Isabella se despede dos participantes e acena como uma miss.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.