Fechar
GP1

Entretenimento

BBB 19: Mães de Elana e Danrley não aprovam amizade com Tereza

Tereza vem se aproximando de Danrley e Elana, mas a relação não é aprovada pelas mães dos líderes.

Nos últimos dias a participante Tereza vem cada vez mais estreitando os laços com Danrley e Elana no Big Brother Brasil 19. No entanto, as mães dos líderes não aprovam a aproximação da pernambucana.

O Gshow entrou em contato com a mãe da piauiense, Lindomar, que afirmou não confiar na psicanalista. “Dona Tereza está sendo muito falsa. Se eu pudesse falar um minutinho com Elana, diria para tomar cuidado e abrir bem o olho”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e a mãe Lindomar, Danrley e Maria de LoudesElana e a mãe Lindomar, Danrley e Maria de Loudes

A mãe de Danrley, Maria de Loudes, não possui uma visão diferente da mãe de Elana. “Inicialmente, eu gostei da relação, mas agora não gosto mais. Ela disse que ele está se vitimizando e ela não pode falar isso. Eu fiquei chateada”, confessa.

Por outro lado, Davys, o filho mais velho de Tereza, aprova os novos aliados da mãe e afirma que não há interesse na aproximação. “A relação deles é bem legal, não acredito que haja algo além da amizade. Para mim, foi natural de pessoas que têm a mesma energia. Achei engraçado a mãe tentando fazer a dança do passinho com Danrley, por exemplo”, comenta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.