Fechar
GP1

Entretenimento

Internauta cita massacre em escola de Suzano para ameaçar Elana

O internauta comentou que sente vontade de pegar um explosivo e revólver para matar Elana.

A família da piauiense Elana Valenária, participante do Big Brother Brasil 19, afirmou que irá tomar medidas judiciais após uma internauta ameaçar atirar em Elana e Danrley, assim como os assassinos do massacre em escola de Suzano.

O internauta faz parte do grupo de Facebook “BBB (Oficial)”, que contem 230 mil integrantes. No grupo, várias pessoas comentam sobre o reality e o suspeito publicou: “Da vontade de fazer igual o Guilherme na escola, pegar um explosivo e revólver para atirar no Dan e na Elana kkkk”.

  • Foto: Reprodução/ FacebookInternauta ameaça Elana Valenária em grupo do FacebookInternauta ameaça Elana Valenária em grupo do Facebook

Os internautas ficaram indignados com a publicação por fazer apologia à violência. O caso chegou na família de Elana, que usou o Instagram para falar sobre o assunto. “Infelizmente são pessoas como estas que temos que lidar diariamente. Pessoas que enaltecem crimes bárbaros e despejam seu ódio gratuito contra os outros”, disse a família por meio de nota.

Além disso, a família ressaltou que o autor do comentário foi identificado e que serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.