Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna desativa Instagram após Anitta curtir Carnaval com Neymar

Anitta e Neymar passaram a festa de Carnaval juntos na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A novela entre Bruna Marquezine e o jogador Neymar ganhou mais um capítulo na noite dessa segunda-feira (04). Dessa vez, uma terceira pessoa está envolvida nessa história: Anitta. A cantora e Neymar passaram a segunda-feira de Carnaval juntos, no Rio de Janeiro.

Anitta e Neymar chegaram juntos a Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio, o mesmo que Bruna Marquezine estava. Segundo o site Uol, uma pessoa teria flagrado a cantora e o jogador aos beijos e a informação teria chegado em Bruna.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBruna desativa Instagram após Anitta curtir Carnaval com NeymarBruna desativa Instagram após Anitta curtir Carnaval com Neymar

A atriz curtiu a foto de David Brazil ao lado de Neymar e Anitta que possui a legenda: “Segura esse casal Brasil”. Em seguida, Bruna deixou de seguir a cantora. No entanto, pouco tempo depois voltou a seguir Anitta.

Na última sexta-feira, em Salvador, Anitta chamou Neymar de “vacilão”, enquanto comandava o bloco das poderosas com Marquezine no trio e Neymar dançando no camarote.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.