Fechar
GP1

Entretenimento

Entenda dinâmica inédita do Paredão do Big Brother Brasil 19

Os telespectadores devem votar para salvar duas pessoas do Paredão e em seguida a casa votará para eliminar uma pessoa do programa.

O Paredão do Big Brother Brasil 19 desta semana terá um formato inédito. A formação do Paredão ocorrerá no próximo domingo (10) e quatro participantes enfrentarão a berlinda.

A dinâmica do Paredão inédito foi explicada nessa quinta-feira (07) pelo apresentador Tiago Leifert. "Amanhã vai tocar o Big Fone, quem atender vai receber o recado: Coloque duas pulseiras, um em cada participante que você escolher. Esses dois que estão com a pulseira, um deles será indicado ao Paredão no domingo por quem atendeu ao telefonema”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboParticipantes do Big Brother Brasil 19Participantes do Big Brother Brasil 19

O Líder irá fazer sua indicação e em seguida a casa vai ao confessionário. “A casa vai votar, as duas pessoas mais votadas pela casa completam o Paredão quádruplo”, explicou Tiago. Os telespectadores devem então votar para salvar duas pessoas do Paredão até terça-feira (12).

As duas pessoas que não foram salvas no Paredão vão enfrentar uma votação na casa. Os participantes irão votar para eliminar do programa uma das duas pessoas que estão na berlinda. Caso ocorra algum empate na votação da casa, o índice da votação do público será o critério de desempate.

Não terá Prova do Anjo nessa semana e as participantes Paula, Gabriela e Rízia estão imunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.