Fechar
GP1

Entretenimento

Dois ex-namorados da atriz Giselle Itié morrem apenas nesse ano

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte do empresário Rodrigo Gimenes e do ator Caio Junqueira.

Giselle Itié usou suas redes sociais nessa sexta-feira (19) para lamentar a morte do empresário Rodrigo Gimenes. Esse é o segundo ex-namorado da atriz que morre esse ano, sendo o primeiro o ator Caio Junqueira em janeiro desse ano.

A atriz usou seu perfil do Instagram para homenagear o ex-namorado Rodrigo Gimenes, que morreu no dia 12 de abril. “Sua alma iluminada e guerreira fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. Como prometido, será espalhado o nosso amor tão verdadeiro e transmutável”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramGiselle Itié ao lado de Caio Junqueira e Rodrigo GimenesGiselle Itié ao lado de Caio Junqueira e Rodrigo Gimenes

Já no dia 23 de janeiro desse ano, a atriz também lamentou a morte do ex-namorado Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro no Rio de Janeiro. “Como dói ,só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós”, disse.

Diante da perda, a atriz revelou se esforçar em focar no que uma “Deusa” lhe disse. “Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração”, parafraseou a atriz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ator Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro aos 42 anos

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente de carro no RJ

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.