Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Thaeme Mariôto anuncia nascimento de sua primeira filha

A cantora chegou a sofrer um aborto espontâneo em maio de 2018 e foi diagnosticada com trombofilia na gravidez de Liz.

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, deu à luz a sua primeira filha nesse sábado (20). A artista usou suas redes sociais para anunciar a chegada da bebê chamada Liz.

Thaeme passou 39 horas tentando o parto natural. No entanto, não foi possível e a bebê nasceu por meio de uma cesariana às 17h37 de sábado, em um hospital localizado em São Paulo.

  • Foto: Reprodução/ InstagramThaeme Mariôto ao lado da filha LizThaeme Mariôto ao lado da filha Liz

"Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!", publicou Thaeme em seu perfil do Instagram.

A cantora chegou a sofrer um aborto espontâneo em maio de 2018. Já na gravidez de Liz, foi diagnosticada com trombofilia, uma predisposição para desenvolver trombose, mas cantora passou por um tratamento com injeções anticoagulantes e aspirina. Segundo a assessoria da cantora, mãe e filha passam bem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Cantora Thaeme divulga sexo e nome do primeiro filho

Cantora Thaeme Mariôto anuncia gravidez de "bebê arco-íris"

Cantora Thaeme sofre abordo um dia após anunciar gravidez

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.