Fechar
GP1

Entretenimento

Casamento do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

A Coluna Leo Dias divulgou que o cantor confirmou a separação e garantiu que não houve traição no relacionamento.

Um dos casais mais famosos no mundo sertanejo, Gusttavo Lima e Andressa Suita, se separaram, segundo o colunista Leo Dias. Eles estavam casados desde 2015 e são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Conforme informações do colunista, os dois não estão mais morando na mesma casa e a influenciadora Andressa Suita não usa mais aliança.

  • Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima e Andressa SuitaGusttavo Lima e Andressa Suita

Confirmação

A Coluna Leo Dias informou que o cantor confirmou a separação e garantiu que não houve traição no casamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o artista.

Gusttavo Lima também citou ao colunista que a relação com Andressa sempre foi tranquila. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, finalizou o artista.

Após o Leo Dias divulgar em seu Twitter a separação, o cantor Gusttavo Lima postou a seguinte frase: “melhor terminar, cada um por si”. A frase é um trecho da sua nova música de trabalho.

Apoio de Whindersson Nunes

Solteiro desde o fim do mês de abril, Whindersson Nunes se solidarizou com o amigo Gusttavo Lima, que agora também está solteiro. Nas redes sociais, o humorista convidou o cantor para “tomar uma”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Chega ao fim casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.