Fechar
GP1

Entretenimento

Laudo do IML aponta que intérprete de Louro José morreu de AVC

Bastante emocionada, a apresentadora Ana Maria Braga prestou homenagens ao amigo no programa 'Mais Voce'.

O laudo do Instituto Médico Legal divulgado, nesta segunda-feira (02), apontou que a causa da morte do ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Tom Veiga foi encontrado já sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesse domingo (1°). O exame de necropsia apontou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, quando ocorre um inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal.

  • Foto: Reprodução/InstagramAna Maria Braga e Tom VeigaAna Maria Braga e Tom Veiga

Por não provocar nenhum tipo de sintoma, o aneurisma é difícil de ser diagnosticado de forma precoce prejudicando que o paciente possa realizar o tratamento adequado. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

Homenagens

Bastante emocionada, a apresentadora Ana Maria Braga do programa 'Mais Voce', onde Tom interpretava Louro José, prestou uma série de homenagens ao amigo e colega de trabalho durante a transmissão na manhã de hoje. Junto com a apresentadora, o ator somou mais de 20 anos de trabalho no programa.

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", disse Ana chorando.

NOTÍCIA RELACIONADA

Intérprete do papagaio Louro José é encontrado morto no Rio de Janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.