Fechar
GP1

Entretenimento

Mariah Carey quebra record e tem música natalina mais tocada em 2020

Apesar de ter sido lançada em 1994, mesmo 26 anos depois a música teve o maior número de reproduções em um único dia no Spotify.

A música “All I Want For Christmas Is You” da cantora Mariah Carey, de 50 anos, quebrou recorde de reproduções na plataforma de música Spotify sendo a canção natalina mais tocada neste ano.

Apesar de ter sido lançada em 1994, mesmo 26 anos depois, a música teve o maior número de reproduções em um único dia na plataforma. A cantora é conhecida por grandes sucessos da música pop, como "Obsessed" e o hit "All I Want For Christmas Is You".

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey)

No dia 24 de dezembro, durante a véspera de Natal, a canção que já se tornou um clássico natalino, atingiu mais de 17,2 milhões de reproduções em todo o mundo.

Mariah Carey chegou a quebrar o próprio recorde anterior da música, quando obteve mais de 12 milhões de reproduções no Natal do ano passado. O engajamento foi maior ainda nas redes sociais . No Instagram, a maioria das publicações alusivas ao Natal levaram como música de fundo a canção de Mariah.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.