GP1

Entretenimento

'Nunca agredi ela', diz Nego do Borel sobre acusação de Duda Reis

Cantor voltou a se pronunciar sobre fim de relacionamento no Instagram: 'nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela'.
Por Estadão Conteúdo

Nego do Borel usou seu Instagram nesta quinta-feira, 14, para negar as acusações de agressão por parte de sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. "Sim, eu traí e assumo. E essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela. Nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela", afirmou o cantor.

Apesar de ter dito que preferia não expor a ex, o cantor publicou um vídeo de 11 minutos com dezenas de mensagens trocadas entre eles no aplicativo WhatsApp.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel

Em stories recentes, Duda Reis afirmou que sofria um relacionamento abusivo com o cantor: “Eu era manipulada, tinha medo, ele me ameaçava, dizia que ia mandar matar a minha família. Eu era dependente emocional dele, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor, então eu tinha medo”.

Mais cedo nesta quinta, Duda Reis revelou que foi à Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que sua advogada será a ex-BBB Gizelly Bicalho, advogada criminalista que tinha oferecido publicamente seus serviços à atriz após ela ter revelado que sofreu ameaças e agressões físicas durante seu relacionamento com Nego do Borel.

Após as acusações, o cantor perdeu parcerias com algumas marcas (leia mais aqui). Nego do Borel chegou a se pronunciar na última quarta, 13, confirmando que "sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", e alegando que "têm saído muitas mentiras a meu respeito' e que "tem seu lado da história".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.