Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 22 de janeiro de 2021

Libriano, cuidado com as tentações que levam aos prazeres imediatistas.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

Continue a ter cuidado para não acelerar demais. Ainda bem que a Lua segue em Touro, combina forças com Netuno e Plutão. O clima fica mais suave, você pode investir em atividades mais sensíveis. Você pode também se abrir para mudanças, deixar para trás padrões que já não condizem com seu crescimento e sua consciência. Com o Sol em Aquário, é tempo de olhar pra frente e se identificar com novas soluções. Mas pela manhã a Lua se desentende com Mercúrio, é melhor deixar as negociações e conversas importantes para o período da tarde em diante.

TOURO

Continue a plantar intenções para o futuro. Com o Sol em Aquário, é tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua continua em seu signo e hoje se alinha com Netuno e Plutão: sua sensibilidade ganha destaque, você pode dar continuidade aos projetos iniciados com mais intuição e inspiração. Fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. O clima é de mais intimidade, compaixão e imaginação. Fica mais fácil também oferecer apoio e compreender as motivações dos outros.

GÊMEOS

Hoje tem um bom dia para desacelerar e saborear os pequenos prazeres da vida. O período tem sido turbulento, aproveite para diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. A Lua segue no pacato Touro e se combina com Netuno e Plutão: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido. Música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão.

CÂNCER

É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais hoje: a Lua segue em Touro e recebe as energias transcendentais de Netuno e Plutão. Sua sensibilidade cresce, portanto, vale evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar um encontro romântico ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua continua no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. A Lua sorri para Netuno e Plutão: um passeio num lugar inspirador, ou junto à natureza, pode renovar as energias. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM

Excelente dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. A Lua sorri para Netuno e Plutão: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. Mas a Lua se desentende com Mercúrio pela manhã: é importante evitar o acúmulo de tarefas, buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos.

LIBRA

Bom período para cultivar praticidade e dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Segurança e estabilidade são qualidades que ficam favorecidas com a Lua em Touro. É importante refletir sobre o prazer imediatista. Até que ponto o impulso de conquista fala mais alto que os sentimentos mais puros? O desejo sexual se sobrepõe ao desejo de sintonia e conexão? É viável forçar situações em detrimento de atitudes mais românticas? Com Vênus em Capricórnio, doses de realismo e planejamento são importantes.

ESCORPIÃO

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua segue em Touro, combina forças com Netuno e Plutão: você fica mais sensível, sonhador e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os cuidados com o corpo e o espírito ficam favorecidos. Os encontros amorosos também! Aproveite para dar asas à fantasia e à imaginação.

SAGITÁRIO

É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Júpiter ainda briga com Marte e Urano: sua mente está acelerada! Aproveite que a Lua segue Touro e se combina com Netuno para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a compaixão e a generosidade. Cresce sua capacidade de compreensão, fica mais fácil deixar de lado o orgulho e perdoar, em nome do amor universal.

CAPRICÓRNIO

É tempo de se conectar com as novas correntes de pensamento, as soluções originais, criativas e inventivas. O Sol segue em Aquário, enquanto Saturno se desentende com Marte e Urano. O que tem feito para se libertar de situações limitantes, velhas regras obsoletas e padrões aprisionadores? Hoje a Lua sorri para Netuno e Plutão, atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendentais também.

AQUÁRIO

Mudanças e acontecimentos inesperados continuam em pauta. Marte segue junto com Urano, colocando em evidências muitas ideias, assuntos, convites e alterações de planos. Aproveite que a Lua segue em Touro para aquietar a mente e as emoções. A Lua se combina com Netuno, você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração.

PEIXES

Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. A Lua segue no pacífico e cordial Touro, em harmonia com Netuno: fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Procure evitar ambientes tóxicos. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Aproveite também para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.