Fechar
GP1

Entretenimento

Após cirurgia no ombro, Fátima Bernardes posa ao lado do namorado

Segundo o namorado de Fátima, Túlio Gadelha, a cirurgia foi bem sucedida e a jornalista passa bem.

Após fazer uma cirurgia no ombro, a apresentadora Fátima Bernardes passa bem, segundo foi informado pelo seu namorado, Túlio Gadelha, e pela jornalista Patrícia Poeta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). Fátima divulgou que se afastaria da apresentação do Encontro, na última sexta-feira (08), para fazer uma cirurgia de artroscopia, pois tinha rompido um tendão de um músculo denominado supraespinhal.

Patrícia Poeta e Manoel Soares, do programa É de Casa, que assumiram o comando do programa Encontro, noticiaram que Fátima havia terminado a cirurgia e que se encontra bem. "Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", avisou Patrícia.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)

Ainda durante a manhã desta terça-feira, o namorado de Fátima, deputado federal Túlio Gadelha, postou uma foto em suas redes sociais ao lado da amada. Ele posou de mãos dadas com a namorada e avisou que a cirurgia foi um sucesso, além de afirmar que estão confiantes quanto a recuperação pós-operatório. "A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", reforçou.

Conforme informações do jornalista Léo Dias, a previsão de retorno de Fátima Bernardes para a apresentação do Encontro, é na segunda quinzena do mês de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.