Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Daniel Craig afirma que frequenta bares gays para evitar brigas

O astro da franquia 007 disse que os bares gays também eram bons lugares para conhecer mulheres.

O ator Daniel Craig, famoso por interpretar o famoso agente secreto James Bond, afirmou recentemente que costuma frequentar bares gays, por considerar que tais estabelecimentos são mais seguros em vários aspectos. De acordo com a Folha de S. Paulo, a revelação foi feita no último dia 10, no podcast Lunch with Bruce, apresentado por Bruce Bozzi.

“Eu tenho ido a bares gays desde que me lembro (...) uma das razões é porque eu não entro em brigas em bares gays com tanta frequência. E por causa dos p** balançando em bares hétero, eu simplesmente me cansei”, declarou.

O astro da franquia 007 disse que os bares gays também eram bons lugares para conhecer mulheres. Ele é casado com a atriz Rachel Weisz desde 2011.

“Você realmente não precisava declarar sua sexualidade. Estava tudo bem. Eu poderia conhecer garotas lá, porque há muitas garotas lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava”, afirmou o ator, que acaba de gravar seu último filme no papel do espião James Bond.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.