Fechar
GP1

Entretenimento

Usei cachê da Playboy para ajudar meus pais no Piauí, diz Lady Fontenelle

A apresentadora disse que pagou dois poços artesianos na cidade onde os pais moram, no litoral do Piauí.

Antonia Fontenelle revelou o motivo de ter posado para a Playboy em 2013, aos 40 anos. A atriz e apresentadora disse que fez isso por dinheiro, para levar água à cidade de seus pais, no Nordeste.

No programa Cara a Tapa, no Youtube, ela contou à Rica Perrone que usou o cachê para pagar por dois poços artesianos.

“Quando botei a ‘perereca’ de fora na Playboy, a primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, criticou Fontenelle.

A atriz nasceu em Brasília, sendo a décima terceira filha de dona Adelaide. Ainda bebê, ela foi entregue para adoção à dona Luzia Fontenelle de Britto, e cresceu entre os municípios de Luís Correia e Parnaíba, no Piauí.

A sua capa da Playboy veio meses depois da morte do ex-marido, Marcos Paulo. Mesmo aos 40 anos, Fontenelle disse que pediu para não usarem Photoshop nas fotos.

"Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy”, afirmou.

Na época, a atriz estava fazendo a novela Balacobaco, na RecordTV, e foi convidada pelo fotógrafo J.R. Duran para posar nua. “Eu disse: ‘Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta”, disse ela.

Antes de aceitar, Fontenelle disse que precisava pedir autorização para duas pessoas. “Cheguei em casa e falei com meu filho, ele tinha 18 anos. Expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá”, contou.

“Então liguei para o Vicente [seu ex-sogro, pai de Marcos Paulo] e ele disse 'deve, vai, não deixe essa oportunidade passar'. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz isso por causa de dinheiro", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.