Fechar
GP1

Entretenimento

Zé Vaqueiro não convida mãe para o próprio casamento em Fortaleza

Mãe do cantor comentou durante a live da cerimônia no Instagram e expôs não ter sido convidada.

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31 anos, se casaram na noite desta segunda-feira (25), em uma cerimônia intimista, somente para familiares e amigos do casal, em Fortaleza, Ceará. A contradição é que apesar da presença de familiares, a mãe do cantor, Nara de Sá Marcolino, comentou durante a live da cerimônia no Instagram que não foi convidada para o casamento do próprio filho. O caso repercutiu nas redes sociais e intrigou os internautas.

Ingra e Zé Vaqueiro estão juntos há pouco mais de dois anos e celebraram a união tanto no civil, como no religioso. Logo no início, o casamento foi acompanhado por inúmeros internautas, porém, o que chamou a atenção foi o comentário da mãe do cantor. Ela relatou que teria comparecido à festa, caso tivesse sido convidada. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu teria ido. Soube agora!", expôs.

Foto: Reprodução/InstagramPrint dos comentários da mãe de Zé Vaqueiro
Print dos comentários da mãe de Zé Vaqueiro

O comentário da mãe de Zé Vaqueiro deixou os seguidores confusos, pois há três dias atrás ela compartilhou uma publicação parabenizando Ingra pelo seu aniversário, aparentando ter uma boa relação com a nora. "Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu.

De acordo com declarações anteriores de Zé Vaqueiro, foi sua avó, Leônidas Pereira Lima de Sá, quem o criou na infância. Diante da ausência da mãe, foi a avó do músico quem o levou até o altar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.