Fechar
GP1

Entretenimento

James Blunt dança 'Coração cachorro' e diz que vai mandar 'dados bancários'

A música é uma adaptação brasileira da canção Same Mistake, do próprio cantor James Blunt.

Nesta terça-feira (26), um vídeo que circulou pela internet chamou a atenção dos internautas de todas as redes sociais. Trata-se de um vídeo feito pelo cantor James Blunt, entrando na trend da música Coração Cachorro, dos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes, que é uma adaptação da música Same Mistake, do próprio James Blunt.

O vídeo que inicialmente foi publicado no Tik Tok viralizou rapidamente tirando a risada de muitas pessoas. James Blunt aparece primeiramente cantando a versão original de sua música, que logo se transforma na canção Coração Cachorro. O cantor não perdeu a oportunidade de fazer a dancinha.

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes

No vídeo, durante a transição das músicas o cantor faz sinal de aprovação aos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes pela versão brasileira da música, que afinal alcançou os primeiros lugares e é atualmente um dos maiores hits tocados no Brasil.

James Blunt aproveitou ainda para parabenizar a dupla pelo sucesso, mas não deixou de falar que vai enviar os dados bancários a eles, fazendo alusão aos direitos autorais. “Parabéns pelo número 1, caras! Enviarei meus dados bancários em breve...”, publicou na legenda do vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.