Fechar
GP1

Entretenimento

Karol Conká assume namoro com ex de Jojo Toddynho

A ex-BBB apresentou o novo namorado no Instagram do influenciador Carlinhos Maia nesta segunda.

A rapper e ex- BBB Karol Conká confirmou o namoro com o jogador de futebol Polidoro Júnior, que é ex de Jojo Toddynho. O mais novo casal, esteve durante este domingo (03) em viagem à Alagoas, no estado de Maceió, na companhia do influenciador Carlinhos Maia e outros amigos. Após as fotos da viagem levantarem suspeitas dos internautas, eles confirmaram a relação através do Instagram de Carlinhos Maia.

As postagens da rapper e do jogador, durante um passeio de lancha no fim de semana, chamaram atenção pela proximidade dos dois, que logo levantou suspeitas dos internautas de que eles estariam vivendo um affair.

Foto: Reprodução/ InstagramPostagens nas redes sociais de Karol Conká
Postagens nas redes sociais de Karol Conká

Diante das especulações, na manhã desta segunda-feira (04), a ex-BBB e o jogador confirmaram a relação e detalharam como se conheceram. "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já", expôs Polidoro.

Já Karol Conká relatou que eles se conheceram em uma festa de rap organizada por uma das amigas dela: "A gente se conheceu em uma festa de rap que minha amiga Nicole fez. Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, então ele pediu meu número e foi!", contou Karol.

Relacionamento relâmpago de Polidoro com Jojo Toddynho

Em abril deste ano, Jojo Toddynho assumiu um relacionamento com Polidoro Júnior, que durou apenas dois dias. Jojo descobriu que o jogador vivia um relacionamento simultâneo com a modelo Cristina Mendonça, que surgiu nas redes sociais alegando que vivia uma relação há mais de dois anos com Polidoro e que ele também tinha relações com outras mulheres.

Polidoro, em entrevista a revista Quem, declarou que registrou boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça pelas acusações que ela fez contra ele.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.