Fechar
GP1

Entretenimento

Após acusação de traição, MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves

Após um vídeo de Dynho trocando carícias com Sthe Matos, assessoria de Mirella confirmou o divórcio.

A funkeira e ex-peoa da Fazenda, MC Mirella pediu o divórcio de seu casamento com Dynho Alves, dançarino e participante desta edição da Fazenda 13. Após um vídeo do reality show viralizar, em que Dynho e Sthefane Matos trocam carícias, Mirella demonstrou imensa insatisfação nas redes sociais e nesta terça-feira (16), ela confirmou o divórcio.

Por diversas vezes MC Mirella demonstrou indignação com o comportamento do esposo e de Sthe Matos, influenciadora que é noiva do empresário Victor Ygoh. Após um vídeo viralizar, em que Sthe acaricia a barba de Dynho e em seguida fica de mãos dadas com ele, Mirella postou, nesta segunda-feira (15), uma sequência de comentários no Twitter.

Mirella por meio de suas redes sociais disse não aguentar mais assistir ao reality show. "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só!", desabafou no Twitter. Ela também explicou a razão de somente agora estar se manifestando: "E porquê só agora? Porque estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim", declarou.

Já nesta terça-feira (16), a funkeira, confirmou o divórcio por meio de publicações no Twitter. "Após analisar criteriosamente o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante postura totalmente reprovável, chego a conclusão que a decisão do divórcio já em andamento, é a mais acertada no momento, e é irreversível", destacou Mirella.

Em outro tuíte, a cantora afirmou que não se manifestará mais sobre o assunto e que segue na torcida por Dynho no reality show. "Informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", finalizou a funkeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.