GP1

Entretenimento

Marília Mendonça é capa da revista Forbes com Maiara e Maraisa

‘As Patroas no lugar que sempre lutaram para estar’, disse a dupla sertaneja.
Por Estadão Conteúdo

Maiara e Maraisa divulgaram nesta terça-feira, 17, a capa para a Forbes que estrelaram ao lado de Marília Mendonça. A cantora foi vítima de acidente aéreo no último dia 5.

As artistas do projeto As Patroas compartilharam a publicação nas redes sociais. Na legenda do post, a dupla ressaltou que essa é a primeira capa sertaneja da revista e dedicaram à amiga.

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela”, escreveram.

“É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, finalizou.

A Forbes havia informado no dia da morte da cantora que o acidente aéreo ocorreu minutos antes de a revista ser enviada para a gráfica. Segundo a publicação, durante o ensaio fotográfico, a cantora comentou que estava vivendo um sonho: “Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.