Fechar
GP1

Apucarana - Paraná

Maiara e Maraisa se emocionam em 1º show após morte de Marília Mendonça

A dupla fez uma homenagem para Marília Mendonça durante show na cidade de Apuracana, no Paraná.

Maiara e Maraisa voltaram aos palcos, na sexta-feira (12), e se emocionaram no primeiro show que fizeram após a morte da cantora e amiga Marília Mendonça. A dupla sertaneja se apresentou em um evento que aconteceu na cidade de Apuracana, no Paraná, e homenageou a artista com a canção 'De Quem é a Culpa?' música de grande sucesso de Marília.

Nesse sábado (13), Maraisa publicou um vídeo no seu perfil oficial do Instagram, no qual retratava o momento da homenagem e ainda aproveitou para fazer um desabafo emocionante para os seguidores, dizendo: “Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, relatou no começo do texto.

A post shared by Maraisa (@maraisa)

A sertaneja também declarou que Marília havia conquistado a eternidade, já que suas canções permanecem nas listas de canções mais tocadas no Brasil e no mundo, e diversas pessoas a homenagearam.

“Nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações”, descreveu Maraisa.

Por último, a artista ainda ressaltou que sempre lembrará da amiga. "Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amamos!”, encerrou.

Morte de Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Marília e sua equipe embarcaram em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, de Goiânia para o município de Piedade de Caratinga, onde ela iria fazer um show na noite desta sexta-feira (05).

Confira o vídeo da apresentação da dupla em Apucarana:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.