Fechar
GP1

Entretenimento

Felipe Neto ultrapassa Whindersson e se torna o maior youtuber do país

Felipe Neto possui 43, 2 milhões de inscritos no canal no Youtube e Whindersson 43,1 milhões.

Os nomes dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto foram, mais uma vez, um dos mais começados nesta segunda-feira (01), em todas as redes sociais. Isso porque o humorista piauiense acabou perdendo o cargo de maior youtuber do país, sendo ultrapassado por Felipe Neto em relação ao número de inscritos.

Whindersson Nunes, que até este início do mês de novembro era o maior youtuber masculino do país, possui 43,1 milhões de inscritos em seu canal. Agora o posto passa a ser de Felipe Neto, que chegou a 43,2 milhões de inscritos.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes e Felipe Neto
Whindersson Nunes e Felipe Neto

O acontecimento rapidamente causou alvoroço entre os fãs de ambos, e acabou sendo um dos assuntos mais comentados na internet. Até o momento, nenhum dos youtubers comentou sobre o caso.

Troca de farpas

Essa não é a primeira vez que os nomes de Felipe Neto e Whindersson Nunes aparecem juntos em alta na internet. Os youtubers por vezes já trocaram farpas através de redes sociais. A “intriga” mais recente aconteceu em setembro deste ano e foi iniciada por conta de um comentário de Whinderrson Nunes afirmando que não gastava dinheiro com futebol, e somente torcia.

O humorista fez o comentário após um internauta ter pedido que Whinderrson “gatasse seus milhões” para ajudar o time do Vasco a contratar um jogador.

Logo após, o youtuber Felipe Neto rebateu o comentário dizendo que ele sim gastava dinheiro com futebol, e também ajudava em ONG’s, institutos e movimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.