Fechar
GP1

Entretenimento

Duda Nogueira termina relacionamento e Ciro comemora, diz Léo Dias

Duda viveu romance com o empresário Gabriel David, o que não agradou o ministro Ciro Nogueira.

A filha do ministro da Casa Civil, Duda Nogueira, estaria vivendo um affair com o empresário Gabriel David em até meados de 2021. O romance, no entanto, chegou ao fim, para a alegria de Ciro Nogueira, que não aprovava a relação, é o que diz o colunista Léo Dias.

Segundo o colunista, Duda e Gabriel chegaram a viver momentos juntos e, inclusive, foram de casal para o aniversário de Adilson Oliveira Coutinho, que contou a participação de cantores como Ludmilla, Gustavo Lima e Alexandre Pires.

A relação, no entanto, chegou ao fim, e agora Gabriel David assumiu um relacionamento com a atriz Giovanna Lancellotti. O fato, conforme diz o colunista, é motivo de comemoração para o ministro Ciro Nogueira, que para além das atividades parlamentares, é um pai superprotetor.

Novo affair

Agora juntos, Giovanna Lancellotti e Gabriel David pousaram e fizeram vários cliques no Halloween com suas fantasias de “Cruello’s”, como denominou a atriz em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.