Fechar
GP1

Entretenimento

Julia Gama desabafa após ser excluída do Miss Universo Brasil

Ela chegou a ser convidada para coroar sua sucessora, mas logo após foi dispensada do evento.

Os admiradores do universo miss foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (04), com o triste desabafo da atual Miss Universo Brasil e Vice-campeã do Miss Universo, Julia Gama, que afirmou que a organização do Miss decidiu que ela não faria o tradicional desfile para coroar sua sucessora, deixando assim oficialmente o cargo apenas com uma postagem na internet.

Triste com a decisão tomada pela organização do evento, Julia Gama compartilhou um pouco do que estava sentindo com os admiradores do universo miss. Na postagem ela explicou que à princípio havia sido convidada a estar presente no Miss Universo Brasil 2021 para coroar sua sucessora e fazer seu tradicional desfile de despedida do cargo, mas logo após recebeu um e-mail informando que ela estava desconvidada do evento.

A post shared by Julia Gama (@juliawgama)

“Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, lamentou.

No post ela explicou que não entendeu a decisão da organização, visto que se dedicou inteiramente ao cargo de Miss Universo Brasil, conquistando inclusive o posto de Vice Miss Universo. A última vez que o Brasil havia ficado nesta colocação no concurso em nível mundial foi em 2007. Julia informou estar triste com o fato, e afirmou que gostaria de ter o fim do reinado como sugere a tradição.

“É olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, desabafou.

Repercussão na internet

Logo após o desabafo de Julia Gama, várias misses usaram as redes sociais para defendê-la, e até criticar a organização do Miss Universo Brasil pela decisão. Além disso, Julia Gama recebeu vários comentários de apoio dos fãs e misses que já estiveram nas passarelas do concurso.

Julia finalizou o post com agradecimento a todos, e mesmo diante da situação já deixou registrado que a nova Miss Universo Brasil, que será sua sucessora, poderá contar com ela no que precisar.

Foto: Reprodução/InstagramComentários na publicação
Comentários na publicação

“Para minha sucessora, seja ela quem for, desde já digo que ela poderá contar comigo. Um beijo no coração de cada um de vocês! Eu amo vocês”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.