Fechar
GP1

Entretenimento

Artistas cancelam shows após morte da cantora Marília Mendonça

Além da cantora, o avião transportava outros quatro passageiros, que também não resistiram ao acidente.

Vários artistas cancelaram shows que fariam neste fim de semana após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião na tarde de sexta-feira (5). Além da cantora, a aeronave transportava outros quatro passageiros, que também não resistiram ao acidente.

A dupla Maiara e Maraisa, que preparava a turnê ‘As Patroas’ com Marília, cancelou todos os shows. O cantor Gusttavo Lima realizaria dois shows no Pará, mas foi um dos artistas que cancelou a agenda para esse fim de semana.

A post shared by ???? Gusttavo Lima ???? (@gusttavolima)

“Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos os familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna rainha Marília Mendonça”, diz o artista no comunicado.

Jorge e Mateus também divulgaram um comunicado informando que os shows do fim de semana, que aconteceriam em Corumbá (MS) e Ponta Porã (MS), foram adiados devido “a fatalidade que aconteceu com a cantora Marília Mendonça e equipe”.

“Aos familiares, amigos e fãs, recebam nossas vibrações de amor e conforto. Desejamos nossos sinceros sentimentos”, finaliza a nota da dupla Jorge e Mateus.

“Em respeito às vítimas do acidente fatal”, o cantor Zé Vaqueiro também adiou os shows que faria nesse fim de semana. “Nossos sentimentos aos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha Marília Mendonça. Que Deus conforte as famílias e amigos do parceiro Henrique Bahia, do tio Abicieli e da tripulação”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.