Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Gaby Lacerda conquista Top 3 no Miss Universo Brasil

O resultado final do concurso será divulgado somente na terça-feira (09), em uma transmissão oficial.

A Miss Piauí Universo, Gaby Lacerda, brilhou na competição e já garantiu lugar no Top 3 do Miss Universo Brasil. O resultado final, no entanto, só será divulgado no dia 09 de novembro, durante uma transmissão oficial do concurso.

Gaby Lacerda dividiu o Top 3 com as misses Sergipe (Carol Valença) e Ceará (Teresa Santos). As informações foram publicadas no Instagram oficial do Miss Universo Brasil neste domingo (07).

A post shared by Miss Universo Brasil (@missuniverso.brasil)

Nesta etapa, as três finalistas serão coroadas igualmente, até o resultado final do concurso, que deve ser divulgado na terça-feira (09), através de uma transmissão oficial do evento. Até lá, o resultado será segredo entre os organizadores do concurso.

Gaby Lacerda

Gaby Lacerda volta às passarelas em 2021, sendo representante do Piauí mais uma vez em um grande concurso de beleza. Após ter conquistado o título de Miss Teen Brasil 2017, Gaby Lacerda busca a coroa do Miss Universo Brasil 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.