Fechar
GP1

Entretenimento

Edição do Salipi inicia nesta segunda-feira na UFPI em Teresina

O evento inicia nesta segunda-feira (13) e segue até o domingo, dia 19, no espaço Rosa dos Ventos.

Inicia nesta segunda-feira (13), a 18ª e 19ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi), no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, em Teresina. O evento acontece de forma presencial e será realizado até o domingo, dia 19 de dezembro.

O evento é uma parceria da Fundação Dom Quixote com a Universidade Federal do Piauí, e em 2021 conta com o tema “Onde houver trevas, que eu leve livros”. Os escritores homenageados no Salipi serão os piauienses Graça Vilhena e Climério Ferreira.

A programação do Salipi consta com várias palestras, bate-papos literários e atrações musicais. Um grande nome que está sendo bastante esperado é o do cantor Zeca Baleiro, que fará um Pocket Show no palco “Marcos Peixoto”.

O evento acontece do dia 13 a 19 de novembro. As pessoas interessadas em participar das palestras devem realizar as inscrições através do site (https://salipi.com.br/portal/).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.