Fechar
GP1

Entretenimento

Após eliminação na Fazenda, Dynho e Sthe se pronunciam

A tradicional Cabine de Descompressão foi online e Mc Mirella rebateu os comentários dos dois.

A eliminação de Dynho e Sthe Matos da Fazenda 13 segue rendendo muitas polêmicas. Após a tradicional Cabine de Descompressão ter sido cancelada, Dynho e Sthe fizeram uma live juntos nas redes sociais nesta quarta-feira (15), em que deram uma série de declarações sobre suas estadias no reality show. Mc Mirella, ex-esposa de Dynho, também fez uma live rebatendo os comentários dos dois.

A live de Dynho e Sthe foi a aguardada Cabine de Descompressão que de forma inédita foi feita virtualmente, onde o "casal de irmãos" respondeu as perguntas de Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Durante a conversa, Dynho expôs sua versão sobre a reação de Mirella ao relacionamento dele e de Sthe e também sobre como ela costuma reagir a situações que vão contra sua vontade.

"Como eu conheço ela um pouco mais afundo, eu posso explicar isso para vocês. A Mirella não gosta das pessoas chegarem e falarem alguma coisa para ela, não gosta de ler comentários negativos, que machucam ela e a fazem ficar mal. Ela reage de uma forma totalmente diferente e como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil porque ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela. As pessoas interpretam da forma delas, a internet interpreta de uma forma e é jogado isso pra internet", explicou Dynho.

Em seguida o ex-peão da Fazenda ainda continuou: ela sempre foi assim, não só agora, mas sempre no nosso relacionamento, ela sempre foi assim. Ela cria uma expectativa na cabeça dela e no final não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela", afirmou.

Mc Mirella fez uma live nas redes sociais, simultaneamente a live da Cabine de Descompressão que Dynho e Sthe fazia, onde então respondeu algumas declarações que estavam sendo ditas pelos dois. A funkeira respondeu o comentário de um internauta que afirmava que Dynho estava querendo fazê-la de louca, então declarou: "Se ele fez isso mesmo, ele vai se ferrar comigo, de verdade", esbravejou.

Por fim, Mirella ainda postou um vídeo em que afirma que está 100% solteira. "Bom, agora ao menos é oficial, sou 100% solteira. Estou com minha consciência bem mais tranquila em poder sair e fazer minhas coisas porque Dynho já está ciente!", celebrou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.