Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda presenteia Maria Clara em seu aniversário com item de R$ 10 mil

Nesta terça-feira (14), Maria Clara faz aniversário e ganhou um presentão da amada, em Recife.

A cantora Maria Clara está comemorando a data de seu aniversário, nesta terça-feira (14) e para celebrar, ela está ao lado da esposa, a influencer piauiense Fernanda Aguiar, em Recife, onde a blogueira presenteou a amada com um presente de aproximadamente 10 mil reais e postou vídeos do momento da entrega do presente no Instagram.

O presente foi nada mais nada menos que um celular modelo Iphone 13 Pro-Max, que atualmente custa cerca de 10 mil reais. O que inclusive foi motivo de supresa e alegria para Maria Clara, que ainda questionou a razão da esposa ter gastado tanto dinheiro em um presente. "Fernanda, tu é maluca? Tu tem juízo? Como é que tu gasta esse dinheiro todo? Meu Deus, muito obrigada! Tô impressionada, mas tu é maluca!", afirmou Maria em tom de brincadeira nos stories do Instagram.

A cantora Maria Clara está comemorando a data de seu aniversário, nesta terça-feira (14) e para celebrar, ela está ao lado da esposa, a influencer piauiense Fernanda Aguiar, em Recife. Onde a blogueira presenteou a amada com um presente de aproximadamente 10 mil reais e postou vídeos do momento da entrega do presente no Instagram. #PortalGP1 #GP1 #MariaClara #FernandaAguiar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, December 14, 2021

Fernanda Aguiar viajou na madrugada desta terça-feira para Recife, a fim de encontrar a esposa e presenteá-la. Ao chegar ao destino da viagem, a piauiense postou vídeos do reencontro e se surpreendeu com a cadelinha que Maria Clara comprou para elas.

Fernanda Aguiar viajou na madrugada desta terça-feira para Recife, a fim de encontrar a esposa e presenteá-la. Ao chegar ao destino da viagem, a piauiense postou vídeos do reencontro e se surpreendeu com a cadelinha que Maria Clara comprou para elas. Maria Clara #PortalGP1 #GP1 #FernandaAguiar #MariaClara

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, December 14, 2021

A cadelinha chamada Charlotte é a segunda adotada pelo casal, que já têm outra cadelinha, a shih-tzu Chloe, que reside aqui em Teresina junto com Fernanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.