Fechar
GP1

Entretenimento

Após rumores, MC Mirella fala sobre ficar com Whindersson Nunes

A funkeira fez um desabafo sobre o caso, por meio de uma sequência de postagens no Twitter.

Após surgirem rumores que MC Mirella estaria se envolvendo romanticamente com Whindersson, depois da badalada festa 'Farofa da Gkay', a cantora resolveu se manifestar sobre o assunto. Na noite desta quinta-feira (23), Mirella demonstrou descontentamento com a repercussão que a mídia deu ao caso.

"Gente pq esses sites fazem isso?", perguntou Mirella, fazendo alusão a uma matéria feita pelo site Splash do site Uol, em que afirmava que ela gostaria de ficar com Whindersson e com João Guilherme.

Então a funkeira, recém-divorciada do casamento com Dynho Alves, desabafou sobre sua vida amorosa. "Sério fico muito brava. Tipo assim, eu sou muito reservada pra minha intimidade, principalmente de ficar com alguém. Eu estou solteira há pouco tempo, posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo", tuitou.

Dando sequência ao seu posicionamento sobre os boatos de envolvimento amoroso com o humorista e com o filho do cantor Leonardo, Mirella relembrou sua participação no quadro 'Pego, Penso ou Passo (PPP)', do influenciador Matheus Mazzafera, em que afirmou que pegaria Whindersson e João Guilherme. "O PPP é uma brincadeira, se eu falei que pego é porque eu acho bonito ou porque realmente sinto atração na pessoa. Mas não significa que no momento ali exato eu já sairia pegando essa pessoa. Eu sou chata sim pra essas coisas e gosto de respeito com essas coisas ok, não é bagunça", expôs.

Por fim, a funkeira ressaltou que beleza não é o critério para que ela fique com alguém, mas sim o conteúdo da pessoa. Ainda contou que após o trauma que viveu, fazendo referência a conturbada separação que viveu com Dynho, ela prezará ainda mais por conhecer bem, a quem ela se interessar amorosamente. "E outra coisa não é só ser bonito que eu fico com a pessoa não, tem que ser mais que isso, ter conteúdo mesmo. Eu gosto de conhecer a pessoa primeiro. Ainda mais depois do trauma aí… vou querer conhecer ainda mais as pessoas que eu tiver algum interesse", finalizou.

Entenda o caso

MC Mirella participou de um quadro tradicional do canal de Matheus Mazzafera, o PPP (Pego, Penso ou Passo), mas dessa vez, ele fez de um modo diferente no meio de uma festa, no aniversário da cantora e dançarina Tainá Costa. No vídeo, a cantora afirma que pegaria alguns famosos como Whindersson Nunes, João Guilherme, MC Pedrinho e Caio Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.