Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador Celso Portiolli revela que está com câncer de bexiga

Ele anunciou aos fãs na manhã desta terça-feira (28), através do Instagram, em um post.

O apresentador do programa Domingo Legal, Celso Portiolli, informou aos fãs na manhã desta terça-feira (28) que em dezembro deste ano foi diagnosticado com câncer de bexiga. Em um post no Instagram ele afirmou estar otimista e na esperança de que tudo vai ficar bem.

“Bom, eu tive um câncer de bexiga. Pois é! Um câncer de bexiga que foi encontrado na forma mais precoce possível. Já é uma notícia boa, uma notícia importante. Ele foi encontrado na fase mais precoce possível, num exame de rotina”, disse.

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Ainda durante sua postagem ele afirmou estar com muita fé e disse que já vai iniciar uma imunoterapia chamada BCG. Segundo o apresentador, as chances de curas são próximas de 100%. Além disso, ele afirmou que durante o tratamento vai seguir sua vida normalmente, fazendo o que sempre fez.

O apresentador disse ainda que daria a notícia somente em 2022, mas decidiu abrir o jogo para seus fãs. Ele pediu que não se preocupassem e avisou ainda que já apresentou seu programa normalmente após receber o diagnóstico.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!!”, declarou Celso Portiolli.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.